7 de set. de 2014

Compras na FOREVER21



Finalmente eu fui conhecer a F21, estava entupida de gente, a fila do provador foi enorme, a do caixa nem se fala, mas valeu a pena, valeu muito a pena.




Muita estampa étnica e floral enchia as araras da Forever, comprei esta regata,
 ela é bem cavada e com um tecido bem leve, paguei R$ 41,90



Quando eu vi essa regata tive que pegar,transparente de  tecido beem leve e com um detalhe bordado, essa também foi R$ 50,90 aliás paguei esse preço em quase todas.



Gostei dessa por ser simples e ter esse detalhe dobrado na manga, R$ 50,90



Lá tem vários shorts nesse estilo e florido, peguei esse por causa dessa estampa romântica (SQN) e dessa renda na lateral, nada mais nada menos do que R$ 50,90



Romântica e perfeita para o calor, paguei R$ 34,90


Sim essas foram minhas compras e eu comprei somente estas, porque estava lotado e quem sabe tem mais posts sobre a FOREVER.

Ao todo saiu R$ 229,50
Não foi tão barato mas também não me saiu tão caro,
 acho que vale a pena investir nessas peças

Beijos Gabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário